Foto: Danilo Martins/Arquivo OBemdito
Neste ano, o Centro de Estudos São João XXIII, está oferecendo cursos de Teologia, com a duração de três anos, nas modalidades on-line e presencial, e também o curso de Liturgia, com a duração de um ano e meio, na modalidade presencial, sendo esse uma novidade do Centro de Estudos.
As aulas iniciarão no dia 08 de fevereiro e acontecerão na Paróquia São Francisco de Assis, em Umuarama, todas as quintas-feiras, com custo de cem reais mensais.
Os interessados devem entrar em contato com a secretaria do Centro de Estudos, por meio do telefone (44) 99731-2781, falar com Henrique, ou clicar aqui.
Abaixo o vídeo com o Diretor do Centro de Estudos São João XXIII, o Padre Carlos Alberto de Figueiredo, fazendo um convite para participação no curso:
(Informações: Pascom/Diocese de Umuarama)
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
A Polícia Civil do Paraná fechou um ponto de tráfico de drogas e prendeu dois…
O descarte inadequado de agulhas, seringas e outros materiais perfurocortantes têm causado acidentes de trabalho…
A licença do vereador Ademir Leite da Silva (PL), conhecido como Ademir Cabeção, expirou na…
Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (7) deixou um homem morto…
Este site utiliza cookies
Saiba mais