Foto: Assessoria PMU
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) inicia nesta segunda-feira (29) a Colônia de Férias de 2024. A ação, que acontece até o próximo dia 2 de fevereiro, no Bosque Uirapuru, tem por objetivo proporcionar muita diversão para a criançada. Serão cinco tardes de música e atividades, sem custo algum. Todas as atividades recreativas terão o acompanhamento de profissionais da Smel e foram programadas especialmente para o evento.
“O diferencial é que, ao invés de deixar o filho lá brincando e voltar para buscá-lo no final da tarde, queremos promover a interação, com brincadeiras que unam a família”, comenta o secretário Anderson Gasparetto. Ele destaca ainda que haverá brinquedos infláveis, camas elásticas, oficinas e o resgate de brincadeiras antigas, que seguramente vão encantar as novas gerações. As atividades iniciam às 13h30 e vão até às 17h30.
“Vamos ter ainda a participação do Corpo de Bombeiros, que ficará responsável pela oficina de rapel kids. Muitas surpresas ainda estão reservadas e vamos noticiar na próxima semana. Interessados podem acompanhar as novidades pelas redes sociais da Smel e da Prefeitura”. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3906-1090.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais