Foto: Divulgação/PRF/CBN Maringá
Dois motociclistas ficaram feridos em um acidente registrado neste domingo (28) na BR-376, em Marialva. O choque ocorreu quando um grupo de motociclistas foi surpreendido por um carro tentando uma ultrapassagem.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as motocicletas colidiram lateralmente, buscando evitar uma colisão traseira. Um dos condutores, de 21 anos, que pilotava uma BMW, foi arremessado a uma distância de 150 metros. O outro caiu na pista contrária.
O piloto da BMW chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória, sendo reanimado e posteriormente transportado para a Santa Casa de Maringá por um helicóptero do Samu. As autoridades competentes estão investigando o incidente para determinar as circunstâncias exatas que levaram ao acidente.
Obemdito com CBN Maringá
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais