Foto: Reprodução/Ric.com.br
Um jovem de 21 anos foi morto em Maringá, no Noroeste do Paraná, neste sábado (27). Quatro suspeitos, a bordo de um Fiat Palio, atiraram nele e em moradores de uma casa na Rua Eurico Batista de Oliveira. Segundo o boletim de ocorrência, os atiradores simularam ser policiais para atrair as vítimas.
Com capuzes e capacetes, os quatro homens chegaram ao endereço, questionando por uma pessoa que não estava no imóvel. Vinícius Hugo se deitou no chão, enquanto dois moradores saíram da residência ao perceber a situação.
Os três foram atingidos por disparos, resultando na morte de Vinícius no local. Uma mulher de 60 anos foi atingida por cinco tiros, e um rapaz de 19 por um, ambos foram encaminhados pelos socorristas do Siate a hospitais regionais.
Posteriormente, os atiradores feriram mais um homem. Uma quinta vítima procurou atendimento em uma unidade hospitalar durante a madrugada deste domingo (28). O Fiat Palio utilizado nos crimes foi encontrado incendiado na Estrada Jaguaruna. Até o momento, não há informações sobre a prisão dos suspeitos. O caso permanece sob investigação.
OBemdito com Ric.com.br
Representação retorna após modernização e promete agilizar serviços médicos
Natal 2025 terá atrações na Praça Hênio Romagnolli, Praça Miguel Rossafa e bondinho gratuito para…
O evento acontecerá no próximo domingo (7) às 17h, no Teatro do Vera Schubert
Seleção estreia em 13 de junho contra os marroquinos; sorteio foi realizado em Washington
Equipe de três alunos recebeu premiação na categoria Tecnologia da FENAAH/S e foi selecionada para…
Substância experimental está ainda em fase de testes
Este site utiliza cookies
Saiba mais