Foto: Polícia Civil/Delegacia da Mulher
A Polícia Civil, através da Delegacia da Mulher de Umuarama, cumpriu mandado de prisão preventiva em face de um homem de 42 anos de idade. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (25) no Jardim Onix.
O homem vinha sendo investigado pela Delegacia da Mulher por ter descumprido medidas protetivas de urgência, uma vez que, no mês de setembro de 2023, se dirigiu até o local de trabalho da ex-companheira com o objetivo de intimidá-la.
Já em meados de janeiro de 2024 o suposto autor foi até o domicílio da vítima durante a noite por diversas vezes. Ele proferiu ameaças de morte contra ela ante sua insatisfação com o término do relacionamento afetivo. O autor também ameaçou a própria filha de 17 anos de idade.
De posse de tais informações, a Polícia Civil comunicou o Poder Judiciário quanto ao descumprimento das medidas protetivas, sendo expedido mandado de prisão preventiva contra o agressor. No mesmo dia, a equipe policial deslocou-se até o endereço residencial do homem, que não foi localizado na oportunidade. Em seguida, a equipe da Delegacia da Mulher conseguiu encontrar o suspeito em seu local de trabalho, um barracão de armazenamento de mercadorias situado Jardim Onix.
Foi dado cumprimento ao mandado de prisão em face do agressor, que foi interrogado e encaminhado à Cadeia Pública de Umuarama, onde deve aguardar o curso do processo judicial.
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais