Foto: Polícia Civil/Delegacia da Mulher
A Polícia Civil, através da Delegacia da Mulher de Umuarama, cumpriu mandado de prisão preventiva em face de um homem de 42 anos de idade. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (25) no Jardim Onix.
O homem vinha sendo investigado pela Delegacia da Mulher por ter descumprido medidas protetivas de urgência, uma vez que, no mês de setembro de 2023, se dirigiu até o local de trabalho da ex-companheira com o objetivo de intimidá-la.
Já em meados de janeiro de 2024 o suposto autor foi até o domicílio da vítima durante a noite por diversas vezes. Ele proferiu ameaças de morte contra ela ante sua insatisfação com o término do relacionamento afetivo. O autor também ameaçou a própria filha de 17 anos de idade.
De posse de tais informações, a Polícia Civil comunicou o Poder Judiciário quanto ao descumprimento das medidas protetivas, sendo expedido mandado de prisão preventiva contra o agressor. No mesmo dia, a equipe policial deslocou-se até o endereço residencial do homem, que não foi localizado na oportunidade. Em seguida, a equipe da Delegacia da Mulher conseguiu encontrar o suspeito em seu local de trabalho, um barracão de armazenamento de mercadorias situado Jardim Onix.
Foi dado cumprimento ao mandado de prisão em face do agressor, que foi interrogado e encaminhado à Cadeia Pública de Umuarama, onde deve aguardar o curso do processo judicial.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais