Foto: Reprodução/Metrópoles
A Polícia Civil do Estado de Goiás efetuou a prisão em flagrante, na última terça-feira (23), de um homem de 31 anos, que não teve a sua identidade revelada, sob a acusação de violação de sepultura em um cemitério na cidade de Santa Rosa, Goiás.
Segundo informações da PCGO, o suspeito, após uma discussão com sua companheira, foi até o cemitério para escavar o túmulo de sua sogra. A intenção dele era ameaçar e intimidar a vítima, afirmando que traria a cabeça da falecida.
Ao chegar ao cemitério, o homem iniciou a escavação em busca da cabeça da sogra, contudo, não obteve sucesso em alcançar o corpo. Na delegacia, ao ser questionado sobre seus atos, alegou embriaguez como justificativa.
O crime de violação de sepultura, segundo o artigo 210 do Código Penal, prevê uma pena de 1 a 3 anos de prisão. A operação contou com a participação das Delegacias de Taquaral e Subdelegacia de Santa Rosa de Goiás.
OBemdito com Metrópoles
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais