Foto: Goionews
O corpo do jovem Herick Camargo, de 20 anos, continua sendo procurado por equipes de buscas do Corpo de Bombeiros após ele desaparecer no Rio Melissa, em Cafelândia, na região de Goioerê. Ele estava brincando com amigos no domingo retrasado (14), quando desapareceu nas águas.
Já fazem 10 dias que as equipes realizam buscas até 10 quilômetros abaixo do rio, porém ainda não tiveram sucesso em encontrar o corpo do rapaz – o que coloca um sentimento de angústia em toda a comunidade de Cafelândia.
As buscas também estão sendo auxiliadas por familiares e amigos. Na terça-feira os trabalhos foram suspensos devido ao nível do rio subir devido às chuvas que atingiram a região. Neste ponto das buscas, os profissionais esperam que o corpo possa aparecer boiando em algum momento.
(Com informações Goionews)
Jovens que representaram o Centro da Juventude de Umuarama (Ceju) encerraram com destaque a participação…
O postulante ao Senado percorreu a principal avenida da cidade acompanhado de candidatos a deputado…
A disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) ganha contornos de otimismo…
Bagagem foi inspecionada por equipe especializada do Bope e continha apenas peças de roupa; homem…
Kyinsu reúne insulina icodeca e semaglutida em uma única formulação de aplicação semanal e é…
Equipe umuaramense venceu o Curitibanos por 2 a 0 na decisão da Série Ouro, disputada…
Este site utiliza cookies
Saiba mais