(FOTO: REPRODUÇÃO)
Um soldado da Polícia Militar foi afastado neste domingo (21) após um vídeo em que ele aparece agredindo um jovem repercutir nas redes sociais. O comando da corporação informou que o caso aconteceu dentro do Batalhão de Matelândia, no oeste do Estado.
Quatro rapazes aparecem encostados em uma parede com as mãos para trás. O policial usa uma espécie de bastão e bate nas pernas e na sola do pé de um dos jovens. Outro rapaz passou por sessões de afogamento com o que parece ser uma luva de látex.
De acordo com a corporação, o policial afastado neste domingo é o que aparece sorrindo para a câmera. Ao G1, o órgão afirmou que não tinha conhecimento das imagens e que elas são de cinco anos atrás.
Segundo a PM, o policial deverá responder a um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) e a um Inquérito Policial Militar (IPM). Em 2019, um outro caso semelhante aconteceu no mesmo Batalhão. Na época, um policial também foi afastado. Não foi informado o crime pelo qual os jovens foram encaminhados para o batalhão.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais