Paraná

Tuneiras do Oeste: Goioerense morre após bater em palanque e veículo capotar na PR-479

Um grave acidente foi registrado na PR-479 em Tuneiras do Oeste na noite de sexta-feira (19). A colisão seguida de capotamento resultou na morte de Emerson Vicente de Lima, 49 anos, que chegou a ser socorrido, mas faleceu ao chegar ao hospital.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu a situação e registrou a ocorrência. Conforme a nota da PRE, era por volta das 19h40 quando o acidente aconteceu, no km 57 + 500m da PR-479. Conforme vestígios no local, o condutor trafegava com sua Fiat Strada, com placas de Tuneiras do Oeste, em direção a Tapejara.

Nas proximidades do km 57 ele possivelmente tenha perdido o controle da direção, o veículo atingiu um palanque de cerca ao lado esquerdo da via (base seu sentido de trafego) e capotou. A Strada parou sobre a pista de rolamento.

O condutor teve ferimentos considerados gravíssimos e foi encaminhado para o hospital Nossa Senhora das Graças, em Tuneiras do Oeste, pela ambulância local. Ele entrou em óbito logo após a chegada ao hospital.

Emerson era natural de Goioerê, onde morou por muito tempo e integrou a seleção de handebol, sendo um dos destaques do time, atuando como goleiro. Atualmente estava morando com o pai em Tuneiras do Oeste.

Foto: Goionews

(Reportagem: OBemdito e Goionews)

Redação

Recent Posts

Estudante de Umuarama conquista 3º lugar nacional na Maratona Tech

Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia

18 minutos ago

Prefeitura de Umuarama presta homenagem ao menino Levi, morto após atropelamento

Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família

38 minutos ago

Pancadaria com “cadeiradas” em bar na avenida Tiradentes mobiliza PM; assista o vídeo

Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…

1 hora ago

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

2 horas ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais