Umuarama

Bosque Uirapuru: Colônia de Férias da Smel vai reunir pais e filhos em atividades de recreação

Resgatar a união entre pais e filhos em brincadeiras e atividades esportivas é o objetivo principal da nova Colônia de Férias que a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) vai realizar entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro no Bosque Uirapuru. Serão cinco tardes de muita diversão para a criançada, sem custo algum.

Todas as atividades recreativas terão o acompanhamento de profissionais da Smel e foram programadas especialmente para o evento. “Serão tardes recheadas de diversão, com um megacronograma de atividades para que as crianças de nossa comunidade tenham uma semana diferente e pra lá de divertida! O diferencial é que, ao invés de deixar o filho lá brincando e voltar para buscá-lo no final da tarde, queremos promover a interação, com brincadeiras que unam a família”, comenta o secretário Anderson Gasparetto.

Ele comenta que haverá brinquedos infláveis, camas elásticas, oficinas e o resgate de brincadeiras antigas, que seguramente vão encantar as novas gerações.

“Das 13h30 às 17h30 as tardes serão repletas de atividades. Vamos ter ainda a participação do Corpo de Bombeiros, que ficará responsável pela oficina de rapel kids. Muitas surpresas ainda estão reservadas e vamos noticiar na próxima semana. Interessados podem acompanhar as novidades pelas redes sociais da Smel e da Prefeitura”, indica o secretário, comentando que o telefone para quem quiser mais informações é o (44) 3906-1090.

(Reportagem: Assessoria PMU)

Redação

Recent Posts

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

3 minutos ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

24 minutos ago

Jovens são presos por desobediência e tráfico de drogas no Dom Pedro II

Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…

49 minutos ago

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

12 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

12 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

12 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais