Foto: 25º BPM
Uma jovem de 29 anos foi presa por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (18), no bairro Jardim Alvorada, em Umuarama. Segundo a Polícia Militar (PM), a prisão aconteceu logo após os policiais flagrarem um usuário de entorpecentes saindo de uma residência. Ao ser abordada pelos policiais, a mulher responsável pelo imóvel confirmou que o local era um ponto de tráfico.
Em revista na casa, a PM localizou 40 pedras de crack envoltas em papel alumínio e R$ 109 em dinheiro, além de 5 aparelhos celulares, possivelmente produtos de furtos. Conforme a jovem, ela estava desempregada e, por isso, começou a vender entorpecentes há aproximadamente 2 meses.
A mulher foi presa em flagrante e conduzida para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. Já o usuário foi conduzido na condição de testemunha.
O candidato a deputado estadual Sérgio Frederico (PL) comemora uma votação expressiva na disputa por…
O advogado Jeffrey Chiquini (Novo) foi eleito deputado federal neste domingo (4) e estabeleceu um…
A família do ex-presidente Jair Bolsonaro ampliou sua presença no Congresso Nacional nas eleições deste…
Disputa foi matematicamente definida na noite deste domingo (4); Flávio lidera com 47,33% e Lula…
Umuarama registrou 17.732 abstenções no primeiro turno das Eleições 2026, segundo os dados de totalização…
Deputado do PT ligado à região de Umuarama garantiu mais quatro anos na Câmara dos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais