Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 37 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (17) por lesão corporal após agredir sua companheira. A situação aconteceu por volta das 9h no bairro Sonho Meu. Após ser detido, o abusado chegou a pedir aos policiais militares (PMs) para que o deixassem tomar uma bebida alcoólica.
A equipe da PM foi até ao endereço mencionado a fim de verificar uma situação de crime previsto na Lei Maria da Penha. Os policiais chegaram e já viram um casal que estava discutindo do lado de fora da residência.
As duas partes foram ouvidas. A vítima disse que seu convivente chegou em casa embriagado e se iniciou a discussão. Em determinado momento ele a esganou com as mãos, deixando marcas em seu pescoço, além de ter proferido xingamentos. A mulher também afirmou ter sido ameaçada e, por isso, desejava uma medida protetiva para garantir o distanciamento do autor.
Por outro lado, o homem a todo momento informava que também queria medida protetiva contra ela, mesmo a lei não prevendo essa hipótese. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Umuarama para apreciação da autoridade policial, sendo o autor conduzindo em camburão sem o uso de algemas.
A PM divulgou que durante a elaboração do boletim o autor teve a capacidade de solicitar à equipe que deixasse ele tomar uma bebida alcoólica, mesmo depois de já estar custodiado.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais