O umuaramense Emerson Candido Martins, de 46 anos, entrou em contato com OBemdito, nesta quarta-feira (17), para relatar o problema enfrentado com o abastecimento de água em sua residência no bairro Belo Monte. Ele também enviou um vídeo que mostra água suja saindo de sua torneira.
Conforme Emerson, ao despertar às 6h30 com sua esposa, Selma Cristina Pagnozzi, 50 anos, eles já constataram a falta de água. Ao retornar às 10h30 a água que chegou estava suja, conforme documentado nas imagens.
“Eu trabalho com fretes e ao lavar a louça para começar o almoço, percebi que a água estava daquele jeito. Temos caixa d’água, mas já estava saindo diretamente da torneira do puxadinho localizado nos fundos da casa e vem diretamente da rua. Devido ao trabalho, não consegui verificar se a caixa está suja, mas acredito que tenha sujado”, explicou.
Quando questionado se tentou contatar a Sanepar ele respondeu: “Toda vez que entro em contato, não resolvem nada. Muitas vezes nem conseguimos falar com eles”.
OBemdito manteve contato com a Sanepar, que informou que houve um rompimento de rede que provocou o arrasto de terra na tubulação. “Técnicos já providenciaram a limpeza da tubulação. Em situações como esta, em que pode ocorrer comprometimento da água no reservatório domiciliar, os clientes devem entrar em contato diretamente com a Sanepar pelo telefone 0800 200 0115 para orientações ou abrir solicitação de serviço”.
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais