Cotidiano

Motociclista é abordado e preso por tráfico de drogas em Goioerê

Um homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas e teve sua motocicleta apreendida na tarde desta terça-feira (16), no Bairro Vila Guaíra, em Goioerê. Conforme a Polícia Militar (PM), uma equipe fazia patrulhamento quando abordou o condutor de uma motocicleta.

Durante revista pessoal, a PM localizou em um de seus bolsos uma carteira com 5 invólucros plásticos de cocaína e R$ 30 em dinheiro. Os policiais também constataram que o motociclista estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa e que a moto apresentava irregularidades.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. Já a motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio da Ciretran.

Redação

Recent Posts

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

44 minutos ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

1 hora ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

2 horas ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

2 horas ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais