Cotidiano

PM aborda homem e encontra dois alicates furtados em um comércio de Umuarama

Um homem de 38 anos foi preso na Polícia Militar (PM) no Parque 1º de Maio por furto simples, A situação aconteceu nesta terça-feira (16). Com ele foram encontrados dois alicates de 8 polegadas, com cabo laranja. As ferramentas estavam intactas, na embalagem.

Durante patrulhamento em uma região conhecida pelo tráfico de drogas, uma equipe policial avistou um suspeito. Ao ver a viatura, ele fez meia volta e acelerou o andar, demonstrando nervosismo diante da presença policial e tentando esconder alguma coisa em seu bolso.

Diante da situação, foi dada ordem de abordagem ao homem. Os policiais localizaram dois alicates novos e embalados em sua cintura. Questionado sobre a situação, o indivíduo explicou que iria iniciar um trabalho em uma empresa de cadeiras e que seu suposto patrão havia adquirido os objetos para ele trabalhar.

A equipe deslocou-se ao endereço fornecido pelo autor. Ao entrar em contato com um colaborador da fábrica de cadeiras, este informou não conhecer o homem indicado pelo autor como sendo seu contratante.

Posteriormente, ao contatar o responsável pelo estabelecimento comercial furtado, confirmou ter sido vítima de furto, embora não tivesse percebido antes.

Durante a conversa, o autor do crime confessou ter furtado os objetos para trocar por drogas, admitindo ser usuário. Diante dos fatos, a equipe conduziu o mesmo até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as ferramentas, para os procedimentos cabíveis.

Redação

Recent Posts

Cinco vereadores de Curitiba deixam Câmara após vitória como deputados nas urnas

Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…

30 minutos ago

Veja os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná; Umuarama fica com dois suplentes

Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…

59 minutos ago

Veja quem são os 30 deputados federais eleitos para representar o Paraná, em Brasília

O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…

1 hora ago

Anvisa aprova novo medicamento para tratar doença rara de Fabry

Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…

2 horas ago

Nem Requião pai nem Beto Richa: ex-governadores fracassam na tentativa de voltar a Brasília

Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…

2 horas ago

Passageira de moto morre após acidente na PR-444; carro foge do local

Uma mulher morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na manhã de…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais