Foto: Redes sociais
Os municípios de Altônia e Pérola registraram fortes chuvas entre a noite de domingo (14) e a manhã desta segunda-feira (15). Com isso aconteceram muitos prejuízos, principalmente na zona rural, onde estradas foram totalmente alagadas.
De acordo com a assessoria de comunicação de Pérola, entre os locais mais afetados estão a Estrada Picadeiro (na região do Rio Porongo), onde a água tomou conta totalmente da estrada e causou prejuízos também nas propriedades rurais; além da Estrada Palmital que dá acesso ao pesqueiro e a Estrada Jaguaritê. “Na verdade todo o município foi atingido”, explicou o assessor Bruno.
Ele comentou que desde a manhã as equipes da prefeitura estavam com maquinários e caminhões ajudando os produtores rurais a escoar a produção de leite e outros produtos essenciais. Além disso, a Prefeitura também estava fazendo serviços emergenciais em pontos críticos. A prefeita Valdete Cunha acompanhou os trabalhos.
A assessoria de comunicação da Prefeitura de Altônia apenas informou que estava aguardando a avaliação da Defesa Civil do Município, junto ao Corpo de Bombeiros, em relação aos danos causados nas moradias urbanas e rurais. “Até o momento alagamento nas ruas e interdição de estradas, aguardando a situação das moradias”.
O vídeo abaixo mostra a chuva em Altônia:
Chuva em Pérola:
Abaixo fotos da chuva em Pérola:
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais