Foto: Polícia Rocoviária Estadual
A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu diversos aparelhos da Apple durante patrulhamento e fiscalização de veículos na PR-855, em Bandeirantes. As mercadorias estavam em um ônibus que fazia a linha Umuarama a São Paulo.
Inicialmente os policiais abordarem um ônibus interestadual que fazia o trecho de Maringá a São Paulo. Durante as buscas, foram encontradas cinco caixas de papelão com diversos perfumes importados sem a devida comprovação fiscal.
Os objetos estavam no compartimento de carga. “[…] em contato com o motorista, o mesmo relatou que não localizou o passageiro responsável pelas caixas e que já havia pego o ônibus carregado na cidade de Londrina”, diz a PRE.
Um segundo ônibus de passageiros, que seguia de Umuarama a São Paulo, também foi abordado. Os policiais encontraram no compartimento de carga uma caixa de papelão com diversos aparelhos da Apple, sendo que a descrição da nota fiscal não condizia com os produtos. No mesmo compartimento do veículo estava uma bolsa com diversas escovas e máquinas de cortar cabelo importadas sem a devida comprovação fiscal.
No total, a PRE apreendeu 446 frascos de perfume de diversas marcas, 90 aparelhos AirTag, cinco iPads, um iPhone, 49 escovas de cabelo e 28 máquinas de cortar cabelo.
“Diante do crime de descaminho, foi entrado em contato com a delegacia da Polícia Federal, onde o plantonista orientou qualificar os envolvidos e encaminhar o material apreendido à Receita Federal”, relata a PRE.
(Informações do Bonde)
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais