Foto: Redes sociais/Reprodução
Na madrugada desta segunda-feira (15), Isabella Victoria de Andrade Silveira, de 22 anos, foi vítima de asfixia no bairro Jardim Bom Pastor, em Sarandi, no Norte do Estado. Seu companheiro, um homem de 26 anos, foi preso em flagrante, enquanto a irmã da vítima, uma adolescente de 15 anos, foi apreendida sob acusação de participação na morte.
A Polícia Militar foi acionada para intervir em uma briga entre duas mulheres na Rua das Providências. Ao chegar, os policiais encontraram a adolescente com os braços ao redor do pescoço de Isabella. Questionada, a menor confessou ter enforcado a irmã com um pedaço de plástico, alegando ter presenciado uma discussão entre Isabella e seu marido, que segurava as mãos da vítima.
Contudo, após minuciosa investigação, o companheiro de Isabella admitiu ser o responsável pela asfixia, numa tentativa de encobrir o crime. Ele solicitou à menor que segurasse o pescoço da irmã até a chegada dos policiais, buscando incriminá-la.
A adolescente confirmou a versão apresentada pelo companheiro, revelando também ter trocado mensagens de cunho amoroso com ele e mantido relações íntimas há cerca de três semanas.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da justiça. O corpo de Isabella Victoria foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Os dois filhos do casal, presentes no momento do crime, foram recolhidos pelo Conselho Tutelar.
OBemdito com GMC Online
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Este site utiliza cookies
Saiba mais