Foto: 7º BPM
Dois homens, com idades de 28 e 35 anos, foram detidos na noite deste domingo (14) após serem flagrados com entorpecentes em Moreira Sales. Segundo a Polícia Militar (PM), o flagrante aconteceu durante um patrulhamento pela rua Irene Marques. Após ver os dois suspeitos transitando em sentido oposto ao da viatura policial, os policiais observaram o momento em que os dois dispensaram objetos sobre a calçada.
Diante da situação, os PMs deram voz de abordagem aos indivíduos. Durante busca pessoal em ambos, nada de ilícito foi localizado. No entanto, ao vistoriar o local onde os dois haviam dispensado os objetos, os militares encontraram dois invólucros plásticos com 3 gramas de maconha.
Questionados quanto ao entorpecente, os dois assumiram a propriedade da droga e disseram que era para uso pessoal. Eles foram detidos e liberados após assinarem um Termo Circunstanciado.
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais