Foto: 7º BPM
Dois homens, com idades de 28 e 35 anos, foram detidos na noite deste domingo (14) após serem flagrados com entorpecentes em Moreira Sales. Segundo a Polícia Militar (PM), o flagrante aconteceu durante um patrulhamento pela rua Irene Marques. Após ver os dois suspeitos transitando em sentido oposto ao da viatura policial, os policiais observaram o momento em que os dois dispensaram objetos sobre a calçada.
Diante da situação, os PMs deram voz de abordagem aos indivíduos. Durante busca pessoal em ambos, nada de ilícito foi localizado. No entanto, ao vistoriar o local onde os dois haviam dispensado os objetos, os militares encontraram dois invólucros plásticos com 3 gramas de maconha.
Questionados quanto ao entorpecente, os dois assumiram a propriedade da droga e disseram que era para uso pessoal. Eles foram detidos e liberados após assinarem um Termo Circunstanciado.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais