Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foi sepultado na tarde deste domingo (14), no Cemitério Municipal de Umuarama, Eduardo Vinícius Silva Matos dos Santos, de 11 anos. O menino, que estava internado em Cascavel, no Oeste do Paraná, faleceu neste sábado (13), vítima de câncer.
As informações do falecimento foram compartilhadas em uma rede social pelo vice-prefeito Hermes Pimentel. Eduardo era morador do Parque Irani e havia sido um dos vencedores de um torneio de Pesca realizado no lago Tucuruvi, em outubro de 2022.
Segundo a Acesf (Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Umuarama), o corpo do menino chegou pela manhã, foi velado e sepultado por volta das 16h. OBemdito deseja forças à família de Eduardo neste momento difícil.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais