Foto: Arquivo/OBemdito
A Polícia Militar (PM) foi chamada na noite deste sábado (13) para atender a uma ocorrência de invasão de domicílio em Pérola. De acordo com a PM, assim que chegou ao local, os policiais constataram que o homem tinha sido contido por populares.
Ele estava bastante alterado e agressivo. Após chamarem apoio de transporte ambulatorial, o homem foi levado para atendimento médico no hospital municipal da cidade. Durante o atendimento, o indivíduo, que estava em surto psicótico, permaneceu agitado, danificando macas, utensílios e a torneira do local.
Depois de ser medicado, foi entregue aos cuidados de seus familiares. A vítima registrou um boletim de ocorrência sobre a situação.
Acidente envolveu três veículos na manhã de sexta-feira (21), em Umuarama; dois condutores foram encaminhados…
Todas as UBS do município terão salas de vacinação abertas das 8h às 17h; campanha…
Vítima de 35 anos foi atingida nas pernas no Conjunto Córrego Longe e afirmou à…
Familiares encontraram a mulher já sem sinais vitais em um imóvel na área rural; Polícia…
Segundo a PM, jovem tentou impedir ação dos policiais após a mãe desobedecer a ordens…
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
Este site utiliza cookies
Saiba mais