Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um desentendimento após um jogo de futebol terminou em agressão na noite desta quarta-feira (10) no Distrito de Oroitê, em Iporã. De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais foram chamados para atender uma situação de ameaça. Quando chegaram, encontraram um homem bastante alterado, saindo do local.
Segundo as vítimas, ele teria saído para jogar bola, e quando retornou, por volta das 22h30, queria levar a mulher e as crianças embora. No entanto, foi impedido, e por isso teria se tornado agressivo, o que resultou em vias de fato.
Já o homem afirmou que foi jogar futebol e que, após retornar até a casa, chamou as filhas e a esposa para ir embora, visto que estava se sentindo excluído pelos parentes da vítima, que o impediram de chegar perto da esposa e das crianças. A situação teria feito com que ele provocasse as vítimas, o que iniciou o desentendimento.
Diante da situação, a PM realizou um boletim de ocorrência para, posteriormente, conduzir as partes envolvidas ao hospital para confecção de laudo e à Delegacia de Iporã.
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais