Paraná

Vendaval derruba tendas em Dia de Campo da C.Vale de Palotina e deixa 5 feridos

Cinco pessoas que estavam no Dia de Campo da C.Vale de Palotina ficaram feridas após as tendas montadas para o evento serem derrubadas pela força do vento. O vendaval atingiu a cidade na tarde desta terça-feira (9). As informações são do site Tribuna de Palotina.

Foram acionadas ambulâncias do Samu para prestar atendimento aos feridos, que foram encaminhados para o Hospital Municipal. A princípio, apenas uma pessoa teve ferimentos graves.

A cooperativa divulgou uma nota sobre o ocorrido: “A C.Vale informa que um vendaval atingiu a área do Campo Experimental da C.Vale, próxima ao complexo agroindustrial da cooperativa em Palotina (PR), na tarde desta terça-feira, 9 de janeiro. Os ventos derrubaram estruturas que estavam sendo preparadas para o Dia de Campo de Verão que acontece de 16 a 18 de janeiro. A queda de tendas deixou cinco pessoas feridas, das quais quatro com escoriações e uma com ferimentos de maior gravidade. Todas as vítimas foram conduzidas ao Hospital Municipal de Palotina e estão recebendo atendimento”.

(Reportagem: OBemdito, com Tribuna de Palotina)

Redação

Recent Posts

Engavetamento entre caminhões e moto deixa feridos na PR-323 em Umuarama

Acidente envolveu três veículos na manhã de sexta-feira (21), em Umuarama; dois condutores foram encaminhados…

7 minutos ago

Umuarama realiza Dia D de multivacinação neste sábado em todas as UBS do município

Todas as UBS do município terão salas de vacinação abertas das 8h às 17h; campanha…

42 minutos ago

Homem é baleado após discussão por dívida em Umuarama

Vítima de 35 anos foi atingida nas pernas no Conjunto Córrego Longe e afirmou à…

53 minutos ago

Mulher de 53 anos é encontrada morta em residência de Pérola

Familiares encontraram a mulher já sem sinais vitais em um imóvel na área rural; Polícia…

1 hora ago

Jovem tenta impedir abordagem da mãe e ambos são encaminhados à delegacia em Umuarama

Segundo a PM, jovem tentou impedir ação dos policiais após a mãe desobedecer a ordens…

1 hora ago

Conselho de sentença condena autor de homicídio em Umuarama a pena de 13 anos e 1 mês

O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…

12 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais