Foto: Danilo Martins/OBemdito
O Boletim Covid, emitido diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde, informa que, nesta terça-feira (9), apenas um caso da doença foi confirmado em Umuarama, tratando-se de uma mulher. O número de pessoas em isolamento domiciliar continua em 27, sendo 21 casos ativos (aqueles já confirmados) e mais seis suspeitos (aguardando resultados de exames).
Desde o início da pandemia de coronavírus, em março de 2020, 43.387 pessoas tiveram a doença em Umuarama e deste total 43.005 se recuperaram. Neste período de 46 meses, houve o registro oficial de 361 óbitos.
Não há nenhuma pessoa internada para tratamento da doença, nem em enfermarias e nem em UTI. Diante desses números, a Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) classifica o município com bandeira verde, quando o risco de contaminação é considerado baixo.
(Assessoria PMU)
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais