Cotidiano

Polícia Civil identifica motorista que fugiu após acidente que vitimou motociclista na PR-323, em Umuarama

A Polícia Civil de Umuarama informou nesta manhã de segunda-feira (8) que seguem as investigações para apurar as circunstâncias em que ocorreu o acidente que vitimou o motociclista Diego Viscardi Muscarioni, de 31 anos.

Morador de Icaraíma, conduzia uma motoneta Honda Biz pela Estrada Bonfim com sentido à PR-323, na noite de sábado (6), quando, na rotatória do Parque de Exposições, na saída para Cruzeiro do Oeste, se envolveu em colisão com o quadriciclo UTV Can-Am Maverick RS, que seguia pela rodovia – o que é proibido pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Conforme a Polícia Civil, um inquérito policial já foi instaurado para apurar as causas do acidente. As informações preliminares indicaram que o condutor do automotor, que fugiu do local, é um homem de 55 anos de idade, que já foi identificado.

“O procedimento seguirá seu curso, com a coleta de todas as informações ao alcance da Polícia Civil. A PC conta com o indispensável apoio de eventuais testemunhas que presenciaram os fatos ou possuam informações de relevância para a instrução do inquérito policial”, destacou o delegado que conduz as investigações, Gabriel Menezes, da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.

Redação

Recent Posts

Avião que seguia para Curitiba cai no litoral de SC; duas pessoas ficam gravemente feridas

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…

8 horas ago

Criminosos furtam cerca de 750 quilos de sal mineral de depósito em Cafezal do Sul

Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…

8 horas ago

Jovem perde o controle de carro e bate em poste em frente ao 25º BPM, em Umuarama

Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…

8 horas ago

Casos de violência doméstica mobilizam a Polícia Militar em Umuarama e Altônia

Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…

9 horas ago

Após feminicídio, bebê de um ano é encontrado mamando no peito da mãe

Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…

9 horas ago

Sicoob anuncia a ampliação de recursos disponibilizados ao produtor rural

Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…

9 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais