Foto: Reprodução/Goionews
A Polícia Militar de Ubiratã, a 65 km de Goioerê, realizava patrulhamento próximo ao Colégio Cecília Meireles quando avistou um motociclista em alta velocidade numa CB 250 Twister preta, portando mochila preta. Ao dar ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, o condutor desobedeceu e fugiu.
O acompanhamento tático levou a equipe até a Rua São Luiz, onde o motociclista adentrou uma residência. Em virtude do crime de desobediência, os policiais adentraram o local, encontrando três homens, dois de 18 anos e um de 19 anos. Durante a revista pessoal, foi localizado 1g de maconha com um dos abordados.
Ao realizar busca no terreno, identificou-se uma mochila preta semelhante àquela do motociclista, contendo diversos invólucros de maconha prontos para venda, além de uma balança de precisão. Dentro da residência, foram encontrados 1,8 kg de maconha, distribuídos na geladeira (717g) e no guarda-roupa do suspeito que mora no local (433g), acompanhados de R$ 503 em espécie.
Questionados sobre a responsabilidade pelos entorpecentes, os abordados não responderam. Diante dos fatos, a equipe policial apreendeu os entorpecentes e deteve os indivíduos, conduzindo-os à delegacia de Campina da Lagoa.
OBemdito com Goionews/Ubiratã Notícias
Segundo a PM, jovem tentou impedir ação dos policiais após a mãe desobedecer a ordens…
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Este site utiliza cookies
Saiba mais