Foto: 25º BPM
Um homem, de 49 anos, foi preso no fim da tarde desta sexta-feira (5), após exigir um sorvete de um estabelecimento comercial no Jardim Belvedere, em Umuarama, enquanto empunhava uma faca e um nunchaku – uma espécie de arma chinesa que consiste em dois bastões presos com uma corrente.
A situação foi atendida pela Polícia Militar (PM) por volta das 16h30. A vítima, de 41 anos, explicou aos policiais que o autor chegou até o estabelecimento empunhando as armas e exigiu que lhe entregasse um sorvete. Após receber a sobremesa, ele se retirou do local.
Com as características do homem, os policiais realizaram buscas pela região até que ele fosse encontrado, ainda nas proximidades. Ele ainda estava em posse do nunchaku e da faca.
Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais