Cotidiano

Helicóptero é acionado para atender vítimas de acidente com ambulância do Samu

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) saiu da pista e caiu em uma ribanceira às margens da PR-454, nas proximidades de Astorga – a 48 quilômetros de Maringá – na manhã desta sexta-feira (5). Um helicóptero de socorro foi acionado para atender cinco pessoas que ficaram feridas na ocorrência.

De acordo com as informações, dois dos feridos são profissionais de socorro do próprio Samu. No momento do acidente, o veículo estava transportando um paciente de Astorga para um hospital em Maringá.

Na manhã desta sexta-feira o diretor técnico do Samu Norte Novo, Maurício Caetano, publicou uma nota divulgando que, apesar do ocorrido, as vítimas estão bem e nenhum atendimento ficou comprometido. Leia abaixo:

“Hoje pela manhã ocorreu um incidente envolvendo uma ambulância do SAMU da base de Astorga, que estava transferindo um paciente para Maringá. Temos o alívio de informar que todos os envolvidos estão bem, incluindo a equipe do Samu, que teve ferimentos leves. Já o paciente em transporte foi removido pelo Aeromedico para o destino sem prejuízo para o tratamento do seu agravo clínico. A segurança e o bem-estar de todos foram priorizados e medidas estão sendo tomadas para investigar e prevenir futuros incidentes.“

Assista abaixo um vídeo feito no local:

(Com informações GMC Online)

Redação

Recent Posts

PRF apreende 40 quilos de drogas em menos de 24 horas na BR-487, em Alto Paraíso

Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…

11 minutos ago

Expo Umuarama 2026 amplia estilo musical e anuncia sete atrações nacionais

Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja

44 minutos ago

Natal Encantado leva shows nacionais e atrações culturais para Ivaté

Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.

60 minutos ago

Jaú de 100 quilos capturado no Rio Ivaí bate recorde e é oficialmente o maior do Brasil

Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais

2 horas ago

PCPR prende veterinário que prescreveu 112,6 mil frascos de cetamina em 4 anos

A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena

2 horas ago

BPFron apreende 3,5 toneladas de maconha e recupera caminhonete furtada em Umuarama

Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais