Fotos: Carlos Corujinha
Os corpos de um homem e de uma mulher foram encontrados na zona rural de Assis Chateaubriand em um intervalo de 48 aproximadamente horas entre um e outro. De acordo com as informações, há indícios de que as vítimas tivessem sido assassinadas.
A primeira vítima foi um homem que foi encontrado por trabalhadores que estavam trabalhando na colheita de soja na região do Ramal Murú, nas proximidades da PR-486, a 4 quilômetros da cidade. Equipes de segurança foram acionadas e constataram que a vítima estava com as mãos amarradas – o que indica uma possível execução.
O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado e fez o recolhimento do corpo, que foi encaminhado para exames de necropsia em Toledo. A vítima segue sem identificação até o momento.
Já o segundo corpo foi localizado também em meio a plantações, cerca de 48 horas após o primeiro achado. A vítima – Jessica Aparecida Gonçalves, de 28 anos – estava desaparecida desde o dia 1º de janeiro, foi encontrada próximo da ponte do Rio Baiano, na região do Ramal Aroma. Ela fazia uso de tornozeleira eletrônica, e o último registro do sinal foi rastreado pelo Depen (Departamento Penitenciário), porém o cadáver estava em estado avançado de decomposição, sem a tornozeleira.
Não há informações se as ocorrências estão relacionadas.
(Redação, com informações Carlos Corujinha e Brandão Júnior)
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais