Fotos: Carlos Corujinha
Os corpos de um homem e de uma mulher foram encontrados na zona rural de Assis Chateaubriand em um intervalo de 48 aproximadamente horas entre um e outro. De acordo com as informações, há indícios de que as vítimas tivessem sido assassinadas.
A primeira vítima foi um homem que foi encontrado por trabalhadores que estavam trabalhando na colheita de soja na região do Ramal Murú, nas proximidades da PR-486, a 4 quilômetros da cidade. Equipes de segurança foram acionadas e constataram que a vítima estava com as mãos amarradas – o que indica uma possível execução.
O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado e fez o recolhimento do corpo, que foi encaminhado para exames de necropsia em Toledo. A vítima segue sem identificação até o momento.
Já o segundo corpo foi localizado também em meio a plantações, cerca de 48 horas após o primeiro achado. A vítima – Jessica Aparecida Gonçalves, de 28 anos – estava desaparecida desde o dia 1º de janeiro, foi encontrada próximo da ponte do Rio Baiano, na região do Ramal Aroma. Ela fazia uso de tornozeleira eletrônica, e o último registro do sinal foi rastreado pelo Depen (Departamento Penitenciário), porém o cadáver estava em estado avançado de decomposição, sem a tornozeleira.
Não há informações se as ocorrências estão relacionadas.
(Redação, com informações Carlos Corujinha e Brandão Júnior)
Um homem de 25 anos foi preso na tarde deste domingo (18) após agredir a…
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais