Foto: 25º BPM
Um casal foi conduzido à Delegacia de Altônia após um desentendimento nesta quinta-feira (4), no Jardim Social. Conforme a Polícia Militar, um homem de 45 anos teve o carro danificado pela ex-namorada, de 41 anos, após ter passado pela casa da mulher e atirado uma garrafa.
Aos PMs, o homem disse que a mulher teria atirado pedras contra seu automóvel, um Volkswagen/Gol, quando ele passava pela rua. Já a mulher afirmou aos militares que, horas antes da situação, o ex-namorado havia passado nas proximidades de sua residência e teria atirado uma garrafa em seu quintal.
Ela disse ainda que o ex teria proferido calúnias e que, por isso, atirou as pedras no automóvel. Diante da situação, os dois foram conduzidos para a 16ª Delegacia Regional de Polícia de Altônia.
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais