Foto: Colaboração/OBemdito
Um motociclista ficou ferido após uma colisão com um automóvel que aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (4), na PR-323, em Cruzeiro do Oeste. De acordo com as informações iniciais, ele teria colidido na traseira de um automóvel e teve que ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O acidente aconteceu próximo das 12h, entre o Posto Maanaim e a Latco Laticínios. Em imagens feitas no local é possível ver que a traseira do automóvel atingida pelo motociclista ficou completamente retorcida, o que dá uma dimensão do impacto entre os veículos.
Segundo informações preliminares, o motociclista é um empresário de Cruzeiro do Oeste. A princípio ele teve ferimentos graves.
OBemdito entrou em contato com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) para entender a dinâmica do acidente, porém não obteve resposta até o momento. Novas informações serão publicadas assim que disponíveis.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais