Brasil

Sertanejo João Carreiro morre aos 41 anos após cirurgia no coração

O cantor sertanejo João Carreiro faleceu aos 41 anos na última quarta-feira (3), após complicações durante uma cirurgia cardíaca. A informação foi confirmada pelo perfil oficial do artista no Instagram. Carreiro não resistiu às complicações decorrentes do procedimento para inserção de uma válvula no coração.

A esposa do cantor, Francine Caroline, compartilhou vídeos e atualizações nas redes sociais durante a permanência de João na sala de cirurgia. “O coração dele já está funcionando sozinho, com a nova válvula. Começaram o procedimento para fechar a cirurgia”, comentou Francine por volta das 17h de quarta-feira. Duas horas depois, ela retornou solicitando orações pela recuperação do marido. Durante a madrugada, lamentou: “Minha vida me deixou”.

O velório do artista ocorrerá nesta quinta-feira (4) na Câmara Municipal de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, seguido pelo traslado do corpo para Cuiabá, sua cidade natal, no Mato Grosso.

Pouco antes da cirurgia, João Carreiro publicou um vídeo descontraído, afirmando que, se algo acontecesse, não queria ser lembrado com a roupa hospitalar. “Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha”, brincou o cantor, acompanhado da esposa. Em seguida, anunciou uma pausa nas redes sociais e nos palcos para se recuperar do procedimento.

Foto: Reprodução/Metrópoles

João Carreiro, reconhecido por sucessos como “O Bagulho é Louco, Mano” e “Bruto, Rústico e Sistemático”, trilha sonora da novela Paraíso em 2009 com a dupla João Carreiro e Capataz, era uma das vozes proeminentes no cenário sertanejo.

A notícia do falecimento mobilizou diversos artistas, como a dupla Maiara e Maraisa, que expressou suas condolências, pedindo conforto para os familiares do cantor. A cantora Ana Castela agradeceu a João Carreiro por sua apresentação na virada de Ano Novo em Sete Quedas, Mato Grosso do Sul, sua terra natal.

Outras duplas, como Jads e Jadson e Bruno e Barreto, também manifestaram despedidas nas redes sociais. A partida de João Carreiro deixa uma lacuna significativa na música sertaneja, com fãs e colegas lamentando a perda.

Foto: Reprodução/Uol

OBemdito com CNN Brasil

Redação

Recent Posts

Dono de burro que precisou de eutanásia é multado em R$ 3 mil pela Polícia Ambiental

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…

5 horas ago

Condutor de moto fica em estado grave após colisão com ciclista na Estrada Canelinha

Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…

6 horas ago

A geografia do crime e o desafio para encontrar os suspeitos da chacina de Icaraíma

A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…

7 horas ago

São Jorge do Patrocínio recebe noite de louvor e adoração com o ministério Filhos do Homem

São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…

8 horas ago

Umuarama: Moto furtada de trabalhador é localizada; confira o vídeo do momento do crime

A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…

8 horas ago

Carro e motocicleta se envolvem em acidente em cruzamento de avenidas de Umuarama

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais