Cotidiano

Incêndio destrói parte de residência em Cafezal do Sul onde casal vive com duas crianças

Uma família de moradores de Cafezal do Sul – a 31 quilômetros de Umuarama – está passando por momentos difíceis neste início de ano, após um incêndio no início da noite desta terça-feira (2) consumir parte da residência onde vivem, na rua Argentina, no Centro da cidade.

A princípio o fogo foi causado por um curto circuito no sistema elétrico do imóvel. A Defesa Civil foi acionada para combate às chamas e conseguiu evitar que o incêndio se espalhasse para residências próximas, porém parte da casa – principalmente a que era construida em alvenaria – foi destruída.

O incidente resultou também na destruição de móveis, roupas e outros pertences do casal e das duas filhas – uma bebê de 8 meses e uma criança, de 9. Felizmente, ninguém se feriu no episódio.

Tentando levantar recursos após o ocorrido, a família está organizando um bingo que acontecerá na próxima sexta-feira (5), no Bar do Neilson, na Couti Beer Espetinho, localizada na rua Argentina, nº 671. As cartelas já podem ser adquiridas no estabelecimento ou diretamente com Aline – que morava na residência – pelo telefone (44) 98433-1539.

Doações também podem ser feitas via Pix para Aline via Pix (chave: 101.268.599-30).

Redação

Recent Posts

Diocese de Umuarama anuncia transferências de padres para 2026

Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos

5 minutos ago

Senac Umuarama abre inscrições para curso de Técnico em Podologia com vagas gratuitas

Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas

16 minutos ago

PRF apreende 40 quilos de drogas em menos de 24 horas na BR-487, em Alto Paraíso

Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…

35 minutos ago

Expo Umuarama 2026 amplia estilo musical e anuncia sete atrações nacionais

Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja

1 hora ago

Natal Encantado leva shows nacionais e atrações culturais para Ivaté

Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.

1 hora ago

Jaú de 100 quilos capturado no Rio Ivaí bate recorde e é oficialmente o maior do Brasil

Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais