Foto: Reprodução
Algumas pessoas que estavam comemorando a virada do Ano Novo em Peruíbe, no litoral de São Paulo, invadiram e dominaram um caminhão do Corpo de Bombeiros durante o atendimento a uma ocorrência de incêndio. A unidade estava atemdendo uma ocorrência de incêndio quando os pedestres decidiram dançar funk em cima do veículo.
O caso inusitado foi registrado em vídeo e viralizou pelas redes sociais. Nas imagens, é possível ver pelo menos dez pessoas sobre o caminhão ao som de uma música funk cuja letra diz “fogo na frente, fogo no bumbum”.
Ao mesmo tempo, vários motociclistas também são vistos circulando o caminhão fazendo barulhos com o escapamento na avenida Governador Mário Covas Júnior.
Assista abaixo um vídeo feito no local:
Em nota, o Corpo de Bombeiros lamentou o episódio e disse que as pessoas colocaram vidas em risco enquanto atrapalharam o trabalho dos profissionais. “Lamentavelmente, alguns indivíduos agiram de forma desrespeitosa e arriscada, subindo na parte superior da viatura Auto Bomba. Tal comportamento não só colocou essas pessoas em risco, mas também interferiu nas atividades dos profissionais que se dirigiam para prestar um serviço essencial à comunidade”.
A unidade também desmentiu a informação errônea que o caminhão havia sido roubado pela população.
“Apesar desses desafios e do comportamento inadequado de parcela de uma população, a equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu realizar o atendimento e prosseguiu com outros chamados naquela noite”, finalizaram, em nota.
(Com informações Banda B)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais