Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Um homem de 30 anos teve sua motocicleta furtada durante a madrugada deste domingo (31), no Jardim São Gabriel, em Alto Piquiri. Conforme a Polícia Militar (PM), o proprietário deixou o veículo estacionado na residência de uma conhecida no Bairro Jardim São Gabriel enquanto acompanhava amigos até Perobal, incluindo um jovem de 26 anos.
Às 4h, dois dos presentes retornaram a Alto Piquiri. Ao regressar por volta das 12h30, o dono da motocicleta constatou o furto. A vítima informou à PM que o jovem, sem permissão, teria tomado a moto e se ausentado sem destino conhecido.
Diante da situação, a PM realizou buscas pelo veículo, mas até o momento, a motocicleta não foi localizada. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…
Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…
Uma mulher morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na manhã de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais