Umuarama

Morador do Parque das Nações está desaparecido desde quinta-feira e esposa faz apelo

O umuaramense Wellington de Souza Ferreira, de 35 anos e morador do Parque das Nações, está desaparecido desde a última quinta-feira (28) e sua esposa está pedindo ajuda para localizá-lo. Ele, que trabalha como pintor, saiu de casa para realizar um conserto de bicicleta com o carro da família e desde então está incomunicável.

OBemdito conversou com a esposa de Wellington, Brenda Souza, que explicou que a última conversa que teve com o marido foi pelo celular no dia do desaparecimento, por volta das 13h. Na ocasião, eles tiveram uma conversa cotidiana, onde ela perguntou se o esposo já havia almoçado e, durante a troca de mensagens, ele afirmou que iria para casa consertar um defeito na bicicleta.

Com o carro da família, Wellington saiu de casa e desde então está desaparecido. Brenda disse que a polícia conseguiu verificar por câmeras de segurança a última vez que o marido foi visto, por volta das 15h, no cruzamento das avenidas Brasil com Ipiranga, no Centro de Umuarama. Na imagem é possível ver ele com a bicicleta presa ao teto do carro.

Brenda também explicou que a última visualização de Wellington no WhatsApp aconteceu por volta das 20h da noite. Desde então, ele não responde mensagens e tampouco atende ligações.

Segundo a mulher, Wellington e a família não estavam passando por qualquer tipo de problema ou desavença que tivesse motivado seu desaparecimento. Pode ser que ele esteja com o uniforme da empresa onde trabalha, no ramo de pintura, e com um shorts jeans claro, porém não é possível afirmar com certeza pois ele pode ter trocado de roupa quando foi para casa buscar a bicicleta. Ele também não pegou documentos extras ou dinheiro, na ocasião.

O umuaramense está conduzindo um Chevrolet Cadet com placas HTA-7A39, e a bicicleta que estava presa no carro é de cor roxa. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada para as autoridades pelos telefones 190 e 181.

*Atualização

Brenda Souza entrou em contato com a redação do OBemdito dizendo que felizmente Wellington retornou para casa. Ela disse que o marido foi vítima de um assalto, onde o criminoso levou seu celular – que foi presente da esposa -, e desde então ele estava à procura do autor, com receio de voltar para casa. Porém, ele retornando no domingo (31).

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

5 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

6 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

7 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

8 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

10 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais