Foto: Arquivo pessoal
O umuaramense Wellington de Souza Ferreira, de 35 anos e morador do Parque das Nações, está desaparecido desde a última quinta-feira (28) e sua esposa está pedindo ajuda para localizá-lo. Ele, que trabalha como pintor, saiu de casa para realizar um conserto de bicicleta com o carro da família e desde então está incomunicável.
OBemdito conversou com a esposa de Wellington, Brenda Souza, que explicou que a última conversa que teve com o marido foi pelo celular no dia do desaparecimento, por volta das 13h. Na ocasião, eles tiveram uma conversa cotidiana, onde ela perguntou se o esposo já havia almoçado e, durante a troca de mensagens, ele afirmou que iria para casa consertar um defeito na bicicleta.
Com o carro da família, Wellington saiu de casa e desde então está desaparecido. Brenda disse que a polícia conseguiu verificar por câmeras de segurança a última vez que o marido foi visto, por volta das 15h, no cruzamento das avenidas Brasil com Ipiranga, no Centro de Umuarama. Na imagem é possível ver ele com a bicicleta presa ao teto do carro.
Brenda também explicou que a última visualização de Wellington no WhatsApp aconteceu por volta das 20h da noite. Desde então, ele não responde mensagens e tampouco atende ligações.
Segundo a mulher, Wellington e a família não estavam passando por qualquer tipo de problema ou desavença que tivesse motivado seu desaparecimento. Pode ser que ele esteja com o uniforme da empresa onde trabalha, no ramo de pintura, e com um shorts jeans claro, porém não é possível afirmar com certeza pois ele pode ter trocado de roupa quando foi para casa buscar a bicicleta. Ele também não pegou documentos extras ou dinheiro, na ocasião.
O umuaramense está conduzindo um Chevrolet Cadet com placas HTA-7A39, e a bicicleta que estava presa no carro é de cor roxa. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada para as autoridades pelos telefones 190 e 181.
*Atualização
Brenda Souza entrou em contato com a redação do OBemdito dizendo que felizmente Wellington retornou para casa. Ela disse que o marido foi vítima de um assalto, onde o criminoso levou seu celular – que foi presente da esposa -, e desde então ele estava à procura do autor, com receio de voltar para casa. Porém, ele retornando no domingo (31).
A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…
Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…
O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…
Um vídeo divulgado neste sábado (22) pelo Portal Victor Hugo Notícias mostra o momento em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais