Foto: Reprodução/Redes sociais
O jovem Gustavo Ernst Martin, de 23 anos, natural de Londrina, foi vítima de um latrocínio nesta terça-feira (26), em Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina. Ele foi morto após ser atingido por uma paulada na cabeça. O indivíduo suspeito de cometer o crime encontrava-se na ‘saidinha de Natal’, conforme declaração policial.
Gustavo foi abordado pelo criminoso em uma das ruas da cidade. Durante a tentativa de roubo o agressor golpeou o turista na cabeça e tentou levar sua pochete. A vítima foi hospitalizada em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer na quarta-feira seguinte (27).
Conforme informações da Polícia Militar, o indivíduo responsável pelo crime foi captado por uma câmera de vigilância e estava usando um gorro de Papai Noel no momento do delito.
O suspeito cuja identidade não foi divulgada, estaria participando da ‘saidinha de Natal’ do Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí. Esse benefício é concedido a detentos com bom comportamento em determinados períodos do ano.
A Polícia Civil de Santa Catarina assumiu a responsabilidade pela investigação do caso e está empenhada em localizar o criminoso, o qual fugiu após a tentativa de latrocínio. O corpo de Gustava foi trasladado para Londrina, onde será velado e sepultado nesta sexta-feira (29).
(Com informações Massa News)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais