Foto: 25º BPM
A Polícia Militar (PM) recolheu quatro motocicletas que estavam em situação irregular após uma abordagem que aconteceu no início da noite desta quinta-feira (28), no Jardim Riviera, em Umuarama. A ação teve início após denúncias de moradores do bairro, que apontaram perturbação do sossego alheio devido ao som escapamento dos veículos.
A abordagem partiu da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), na rua Talibio Lourenço. No local, os policiais encontraram um grupo de motociclistas reunidos. Ao todo, foram abordados 13 pessoas e 10 veículos.
Os militares também constataram que algumas motocicletas estavam em situação irregular, como sem placas, retrovisores, com licenciamento vencido e algumas sendo conduzidas por pessoas sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Aquelas que tiveram irregularidades de trânsito corrigidas no local foram liberadas, já outras quatro foram notificadas e recolhidas ao pátio do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais