Foto: Reprodução
O homem de 33 anos que foi assassinado a tiros no fim da tarde desta quarta-feira (27) no cruzamento das avenidas Presidente Castelo Branco com a Visconde do Rio Branco, Centro de Iporã foi identificado. Trata-se de Alexandre Godinis.
O crime aconteceu por volta das 17h50. A Polícia Militar (PM) encontrou a vítima no local sendo socorrida por um agente da Defesa Civil, porém Alexandre não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
De acordo com testemunhas, o crime seria uma emboscada que foi praticada por dois ocupantes em duas motocicletas. Em uma versão dos relatos, um dos autores estava em uma Honda CG 160 de cor preta, e em outra versão ele estaria em uma Honda CG 125 também na cor preta. Já o outro envolvido ocupava uma motoneta Honda Biz de cor branca.
Populares não souberam informar no local qual dos motociclistas teria disparado contra a Alexandre, que foi baleado pelo menos 5 vezes, com os disparos atingindo as regiões do abdômen, costas, peito e na cabeça.
Ainda no local do crime foram encontrados três projéteis de arma de fogo – ainda de calibre desconhecido – e 5 buchas de cocaína.
Peritos da Polícia Civil, Criminalística e IML (Instituto Médico Legal) foram acionados e ao final da coleta de evidências, recolheram o corpo da vítima – que possuía passagens pelo sistema policial.
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais