Foto: Reprodução
O homem de 33 anos que foi assassinado a tiros no fim da tarde desta quarta-feira (27) no cruzamento das avenidas Presidente Castelo Branco com a Visconde do Rio Branco, Centro de Iporã foi identificado. Trata-se de Alexandre Godinis.
O crime aconteceu por volta das 17h50. A Polícia Militar (PM) encontrou a vítima no local sendo socorrida por um agente da Defesa Civil, porém Alexandre não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
De acordo com testemunhas, o crime seria uma emboscada que foi praticada por dois ocupantes em duas motocicletas. Em uma versão dos relatos, um dos autores estava em uma Honda CG 160 de cor preta, e em outra versão ele estaria em uma Honda CG 125 também na cor preta. Já o outro envolvido ocupava uma motoneta Honda Biz de cor branca.
Populares não souberam informar no local qual dos motociclistas teria disparado contra a Alexandre, que foi baleado pelo menos 5 vezes, com os disparos atingindo as regiões do abdômen, costas, peito e na cabeça.
Ainda no local do crime foram encontrados três projéteis de arma de fogo – ainda de calibre desconhecido – e 5 buchas de cocaína.
Peritos da Polícia Civil, Criminalística e IML (Instituto Médico Legal) foram acionados e ao final da coleta de evidências, recolheram o corpo da vítima – que possuía passagens pelo sistema policial.
A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…
Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…
O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…
Um vídeo divulgado neste sábado (22) pelo Portal Victor Hugo Notícias mostra o momento em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais