Umuarama

Sol predomina na região de Umuarama e temperatura ultrapassa os 31ºC nesta tarde

Os umuramenses estão enfrentando mais um dia de calor nesta quarta-feira (27) e os termômetros ultrapassam a casa dos 31ºC. O sol predomina na Capital da Amizade e em cidades próximas. A previsão para hoje era de mínima de 18ºC e máxima de 32ºC.

De acordo com o instituto de meteorologia Simepar, no Paraná os ventos que sopram do oceano em direção ao continente mantêm uma maior cobertura de nuvens entre os Campos Gerais e o litoral paranaense, principalmente entre a RMC e as praias. Nas demais regiões, o sol predomina e os termômetros já registravam 31ºC no noroeste do estado por volta das 11h30.

O Simepar ainda informa que a quarta-feira não deve registrar chuvas na maior parte do Paraná e com temperaturas elevadas. Já na quinta-feira (28) e previsão é de bastante sol e tempo um pouco abafado a tarde no Estado. O calor deve atingir a maioria das regiões, e com possibilidade bem restrita de alguma chuva rápida, próximo da divisa com Santa Catarina no Oeste.

Para Umuarama a previsão indica céu claro com temperatura entre 21ºC e 34ºC na quinta-feira.

O mapa abaix mostra as temperaturas registradas às 11h pelas redes de estações meteorológicas do Simepar e Inmet:

Redação

Recent Posts

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

15 minutos ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

46 minutos ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

1 hora ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

2 horas ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

2 horas ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais