Foto: Divulgação
A umuaramense Aline Debeus encontrou, na última sexta-feira (31), R$ 1,7 mil em dinheiro, no supermercado Cidade Canção da avenida Paraná, em Umuarama. Agora ela está à procura do dono do valor, que foi deixado na tesouraria do estabelecimento.
“Fiz a foto e contei o dinheiro com o seu Zé (um funcionário do estabelecimento) e vimos as câmeras, mas quem perdeu o dinheiro não sabe onde foi, a pessoa faz dedução”, explicou a OBemdito.
Pelas câmeras é possível identificar quem é o dono do dinheiro. “Às vezes é o salário de um pai de família, então minha preocupação é achar o dono”, disse.
O dono ou dona do dinheiro pode se dirigir até avenida Paraná, 5885, endereço do supermercado, para reaver o valor, após conferência nas câmeras. Outras informações por meio do telefone (44) 3055-8001.
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Este site utiliza cookies
Saiba mais