Foto: Arquivo OBemdito
Um homem foi preso por violência doméstica e descumprir medida protetiva de urgência na manhã desta terça-feira (26) em Umuarama. A Polícia Militar (PM) informou que a situação envolveu um homem de 34 anos e uma mulher de 30 anos e ocorreu por volta das 9h no Parque Dom Bosco.
A PM recebeu uma solicitação para prestar atendimento à situação de violência doméstica. A testemunha disse que o homem estava agredindo a ex-companheira. A solicitante também informou que a mulher estava em cárcere e que ele não permitia que a vítima entrasse em contato com a polícia, sendo que ela ligou para a pessoa que acionou a PM e pediu ajuda.
No local s policiais encontraram os envolvidos na residência. A mulher confirmou o fato e disse que o homem não aceita o fim do relacionamento. Por isso, às vezes ele vai até a casa dela e fica constrangendo e ameaçando a moradora.
Ela disse que tem uma medida protetiva que impede a aproximação do homem, que ele sabe disse e, mesmo assim, descumpre a ordem judicial.
Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas a 7ª Subdivisão de Polícia (SDP) para apresentação à Autoridade de plantão, para que sejam tomadas as devidas medidas.
As unidades básicas de saúde (UBSs) de Umuarama ampliaram os horários de atendimento para mulheres…
Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta terça-feira (13), em Umuarama, durante…
Uma balsa utilizada na travessia do Rio Piquiri rompeu o cabo de aço e foi…
A Polícia Militar recolheu uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor vermelha, durante patrulhamento…
Uma mulher de 33 anos relatou ter sido puxada pelos cabelos e arrastada pela via…
Uma mulher de 53 anos denunciou o próprio filho, de 29, por violência doméstica, ameaças…
Este site utiliza cookies
Saiba mais