Foto: Arquivo OBemdito
Um homem foi preso por violência doméstica e descumprir medida protetiva de urgência na manhã desta terça-feira (26) em Umuarama. A Polícia Militar (PM) informou que a situação envolveu um homem de 34 anos e uma mulher de 30 anos e ocorreu por volta das 9h no Parque Dom Bosco.
A PM recebeu uma solicitação para prestar atendimento à situação de violência doméstica. A testemunha disse que o homem estava agredindo a ex-companheira. A solicitante também informou que a mulher estava em cárcere e que ele não permitia que a vítima entrasse em contato com a polícia, sendo que ela ligou para a pessoa que acionou a PM e pediu ajuda.
No local s policiais encontraram os envolvidos na residência. A mulher confirmou o fato e disse que o homem não aceita o fim do relacionamento. Por isso, às vezes ele vai até a casa dela e fica constrangendo e ameaçando a moradora.
Ela disse que tem uma medida protetiva que impede a aproximação do homem, que ele sabe disse e, mesmo assim, descumpre a ordem judicial.
Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas a 7ª Subdivisão de Polícia (SDP) para apresentação à Autoridade de plantão, para que sejam tomadas as devidas medidas.
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais