Cotidiano

Jovem de Perobal mata o companheiro da mãe tentando protegê-la de agressão

Um morador de Perobal, de 47 anos, foi morto na noite de véspera de Natal (24) em uma residência no Centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), a companheira dele, de 40 anos, informou que ele teria tentado agredi-la e, durante a confusão, o filho dela, de 24, pegou uma barra de ferro e atingiu a cabeça do homem, que veio a óbito no local.

A situação aconteceu por volta das 22h. A moradora relatou para a PM que o homem chegou em casa embriagado e iniciou uma discussão com ela e seus dois filhos. Um dos filhos tentou pedir que o homem parasse com a briga e fosse dormir, porém a situação só escalou para o pior.

Em determinado momento, a briga se tornou física quando o homem tentou agredir a companheira. Neste momento, o filho de 24 anos acabou levando um soco e, em resposta, pegou uma barra de ferro e golpeou a cabeça do agressor, que caiu. Após isso, o jovem fugiu do local.

A PM solicitou apoio da ambulância de um hospital local, porém as equipes somente constataram o óbito do homem. Ao fim, o corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal).

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

13 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

13 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

14 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

15 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

17 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

18 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais