Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um morador de Perobal, de 47 anos, foi morto na noite de véspera de Natal (24) em uma residência no Centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), a companheira dele, de 40 anos, informou que ele teria tentado agredi-la e, durante a confusão, o filho dela, de 24, pegou uma barra de ferro e atingiu a cabeça do homem, que veio a óbito no local.
A situação aconteceu por volta das 22h. A moradora relatou para a PM que o homem chegou em casa embriagado e iniciou uma discussão com ela e seus dois filhos. Um dos filhos tentou pedir que o homem parasse com a briga e fosse dormir, porém a situação só escalou para o pior.
Em determinado momento, a briga se tornou física quando o homem tentou agredir a companheira. Neste momento, o filho de 24 anos acabou levando um soco e, em resposta, pegou uma barra de ferro e golpeou a cabeça do agressor, que caiu. Após isso, o jovem fugiu do local.
A PM solicitou apoio da ambulância de um hospital local, porém as equipes somente constataram o óbito do homem. Ao fim, o corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal).
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais