Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um morador de Perobal, de 47 anos, foi morto na noite de véspera de Natal (24) em uma residência no Centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), a companheira dele, de 40 anos, informou que ele teria tentado agredi-la e, durante a confusão, o filho dela, de 24, pegou uma barra de ferro e atingiu a cabeça do homem, que veio a óbito no local.
A situação aconteceu por volta das 22h. A moradora relatou para a PM que o homem chegou em casa embriagado e iniciou uma discussão com ela e seus dois filhos. Um dos filhos tentou pedir que o homem parasse com a briga e fosse dormir, porém a situação só escalou para o pior.
Em determinado momento, a briga se tornou física quando o homem tentou agredir a companheira. Neste momento, o filho de 24 anos acabou levando um soco e, em resposta, pegou uma barra de ferro e golpeou a cabeça do agressor, que caiu. Após isso, o jovem fugiu do local.
A PM solicitou apoio da ambulância de um hospital local, porém as equipes somente constataram o óbito do homem. Ao fim, o corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal).
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Este site utiliza cookies
Saiba mais