Cotidiano

Idoso perde massa encefálica e quebra o fêmur após grave acidente de moto

Um senhor identificado como Oswaldo José da Silva, de 63 anos, foi socorrido em estado gravíssimo após um acidente de moto em Maringá, na marginal do contorno norte. As informações são do Plantão Maringá.

O acidente aconteceu na noite deste sábado (31), enquanto ele descia a marginal e caiu ao perder o controle. Testemunhas disseram que a vítima bateu a cabeça no chão, o que causou exposição da massa encefálica. Ele também quebrou o fêmur.

Bombeiros e Samu fizeram o atendimento da vítima, que foi intubada ainda no loca e levada ao hospital Metropolitana. A Polícia Civil (PC) vai investigar.

Redação

Recent Posts

Nando Reis apresenta show “Voz e Violão” em Umuarama com participação de Sebastião Reis

Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…

8 minutos ago

Bope verifica explosivos em imóvel onde suspeito no caso das jovens desaparecidas foi morto

Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…

39 minutos ago

Caso das jovens desaparecidas em Cianorte tem suspeito preso em Umuarama

Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…

1 hora ago

Sexta-feira será de sol e frio em Umuarama; calor volta nos próximos dias, prevê Simepar

Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…

1 hora ago

Suspeito pelo desaparecimento de jovens em Cianorte morre após confronto com a polícia

Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…

2 horas ago

Câmara de vereadores de Umuarama aprecia quatro projetos em sessão extraordinária

Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais