Foto ilustrativa: Prefeitura de Iporã
A Sanepar informa que, devido a problema operacional no sistema produtor de água, o abastecimento em Iporã está comprometido na tarde deste sábado (23). A manutenção foi concluída, mas os níveis dos reservatórios estão bastante baixos. A principal área afetada é o centro e os jardins Ipiranga, Sanbra, Santa Felicidade, das Palmeiras e Veneza.
A previsão é de normalizar a distribuição de água de forma gradativa até a noite. A população precisa prioriza o uso da água para alimentação e higiene pessoal. Atividades que demandam grande volume do produto devem ser adiadas.
A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
Clientes que tiverem dificuldade após os prazos acima, podem registrar a ocorrência no Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar que é feito pelo telefone 0800 200 0115, ou pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.
(Assessoria Sanepar)
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais