O senhor Ibraim José de Oliveira, de 67 anos, morador de Altônia que estava desaparecido foi localizado ainda na noite de sábado (31), em uma fazenda na Estrada Yara. Amigos e familiares que estavam procurando o idoso agradeceram o esforço de todos que ajudaram.
Ibraim havia saído na manhã de sexta-feira (30) e não deu mais notícias. Ele costuma sair, mas sempre retorna, segundo informou a família.
Depois da repercussão do desaparecimento o senhor foi localizado e já retornou à sua residência. (Relembre o caso aqui).
Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…
Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Este site utiliza cookies
Saiba mais