Foto: Diogo Cordeiro/ RICtv
Um bebê recém-nascido foi encontrado abandonado em uma máquina de lavar roupas no quintal de uma residência do bairro Parolin, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (22). A criança descoberta por uma moradora que escutou o barulho de choro e inicialmente acreditou ser de um animal, porém resolveu verificar a origem do som e teve a surpresa.
A bebê, do sexo feminino, estava dentro da máquina, que fica na área externa casa. Ao se deparar com a criança, ela acionou o Corpo de Bombeiros, que resgatou a menina e realizou os procedimentos de primeiros socorros na ambulância.
De acordo com as informações levantadas pelo RIC Mais, a bebê pode ter ficado por mais de quatro horas sozinha dentro do equipamento. A suspeita é que alguém tenha invadido o imóvel e a deixado dentro da máquina, configurando o crime de abandono de incapaz. Felizmente, informações preliminares apontam que a criança passa bem.
A situação gerou extrema revolta entre os moradores, que agora querem descobrir quem seria o autor do abandono.
(Com informações RIC Mais)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais