Foto: Diogo Cordeiro/ RICtv
Um bebê recém-nascido foi encontrado abandonado em uma máquina de lavar roupas no quintal de uma residência do bairro Parolin, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (22). A criança descoberta por uma moradora que escutou o barulho de choro e inicialmente acreditou ser de um animal, porém resolveu verificar a origem do som e teve a surpresa.
A bebê, do sexo feminino, estava dentro da máquina, que fica na área externa casa. Ao se deparar com a criança, ela acionou o Corpo de Bombeiros, que resgatou a menina e realizou os procedimentos de primeiros socorros na ambulância.
De acordo com as informações levantadas pelo RIC Mais, a bebê pode ter ficado por mais de quatro horas sozinha dentro do equipamento. A suspeita é que alguém tenha invadido o imóvel e a deixado dentro da máquina, configurando o crime de abandono de incapaz. Felizmente, informações preliminares apontam que a criança passa bem.
A situação gerou extrema revolta entre os moradores, que agora querem descobrir quem seria o autor do abandono.
(Com informações RIC Mais)
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Este site utiliza cookies
Saiba mais