Foto: Reprodução/Goionews
Foi identificado como José da Silva, de 51 anos, o homem que foi esfaqueado na noite do último domingo (17), próximo a uma academia, em Moreira Sales. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite de terça-feira (19), na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Goioerê.
José, que era morador da avenida Maninalva Rodrigues, na Vila Belém, foi atingido na barriga pelo agressor e encaminhado para a Santa Casa, onde foi medicado e liberado. Entretanto, na terça ele voltou a ser hospitalizado e não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar (PM) não chegou a ser acionada para atender o esfaqueamento, tampouco foi avisada para o atendimento em Goioerê, de acordo com as informações do portal Goionews. Somente quando o óbito ocorreu que as equipes foram notificadas.
O corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) para exames de necropsia. A Polícia Civil de Goioerê iniciou buscas na quarta-feira (20) para tentar levantar informações sobre o crime – que está sendo tratado como lesão corporal seguida por morte.
(Com informações Goionews)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais