Foto: Plantão Maringá
Um homem, de 31 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por esfaqueamento na manhã desta quinta-feira (21), no parque Alvamar II, em Sarandi, na região de Maringá. Um fato que chama atenção ao caso é que a vítima foi esfaqueada pelo cunhado no dia 23 de dezembro de 2022 no mesmo bairro.
A situação de desta quinta foi atendida pela Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal, que encontraram a vítima no chão com a respiração bastante ofegante. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou que o homem havia duas perfurações: uma no abdômen e outra no fêmur. Ele teve que ser intubado e encaminhado em estado gravíssimo para a Santa Casa do município.
A motivação para a tentativa de homicídio ainda será investigada, porém o que se sabe até o momento é que a vítima estava acompanhada de uma mulher e um casal, quando os três começaram a discutir. Durante o desentendimento, ele foi atingido pela arma branca.
No dia 23 de dezembro do ano passado o mesmo morador foi esfaqueado no tórax e pulmão pelo próprio cunhado, no mesmo bairro da ocorrência desta quinta-feira.
(Com informações Plantão Maringá)
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais