Paraná

Interligações afetam o abastecimento de água em Porto Camargo nesta quinta e sexta-feira

A Sanepar informa que fará interligações de redes no sistema de abastecimento de água do distrito de Porto Camargo, no município de Icaraíma, nesta quinta (21) e na sexta-feira (22).  Os trabalhos, que fazem parte do programa de melhoria operacional do sistema, serão feitos das 8 horas às 18 horas, nos dois dias. Por esta razão, poderá ocorrer falta temporária de água em todas as regiões do distrito.

A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade gradativamente a partir das 20 horas, tanto na quinta quanto na sexta-feira. A orientação é para uso racional da água.

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Redação

Recent Posts

Colisão entre dois carros deixa três feridos na PR-323, em Umuarama; com imagens

Um acidente envolvendo dois automóveis deixou três pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (1º) na…

8 horas ago

Jovem investigado por tráfico morre durante operação policial em Umuarama

Um homem de 25 anos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na noite…

10 horas ago

Família transforma dor em amor e possibilita rara captação de órgãos em Umuarama, incluindo coração

Um gesto silencioso de amor e coragem marcou o último dia de 2025 no Hospital…

1 dia ago

Identificada mulher que morreu em acidente causado por carro na contramão

Foi identificada como Priscila Campos da Silva Santos Sales, de 34 anos, a mulher que…

1 dia ago

Explosão atinge bombeiros em incêndio e momento é flagrado em vídeo

Bombeiros que atuavam no combate a um incêndio em um supermercado de Santana do Livramento,…

1 dia ago

Incêndio provocado por companheiro mata mulher; homem também morre

Morreu nesta segunda-feira (29) Michelle Barros Rodrigues, de 37 anos, vítima das graves queimaduras sofridas…

1 dia ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais